terça-feira, dezembro 30, 2008

UMA NOVA CONTINUAÇÃO DO ANO PASSADO.



Queria desejar a mim mesmo uma nova CONTINUAÇÃO DO ANO PASSADO.
Desejo a mim um novo sonho, uma vida melhor.
Que seja um pai melhor e um filho melhor.
Um marido melhor e amigo dos animais melhor ainda.

Que possa ser também um amigo melhor e uma pessoa menos egoísta e insensível.
Que tenha MANHÃS melhores e NOITES melhores.
Espero estar perto de meus melhores amigos e longe de meus inimigos.
Espero beber com estes amigos sempre e
espero estar com eles novamente.

Desejo investir naquelas melhores idéias
Mas sem estes melhores amigos não consigo
Mesmo que detestem este velho ser desprezivel
Eu os sempre amei. a todos vocês.

Desejo a todos vocês UMA PESSOA MELHOR.(eu)
E que algum dia novamente possa fazer parte do
bando de MALOKEIROS.

Nenhum comentário: