terça-feira, agosto 01, 2006

VÉIOS BRÓDI.

- E aí Velho, valeu pela força!

Não existe nada melhor que amigos verdadeiros ao seu redor, estou falando de amigos verdadeiros, leais. Você está me entendendo? Um já é uma preciosidade, agora imaginem dois! Tudo de bom que se pode ter.

Os amores vão embora, os amigos continuam para sempre. Passam-se tantos anos e eles ainda continuarão seus amigos. Sabe de uma coisa, perdi muitos amigos, talvez por não ter dado a importância que mereciam.

Gostaria de revê-los e pedir mil desculpas pelos meus erros, abraçá-los como mereciam ou como nunca fiz. Preciso rapidamente valorizar os mesmos, os que estão ao meu lado, os que me apóiam, os que me suportam, os que sempre me perdoam. De ligações não retornadas, de discussões, de pisadas de bolas, de mal- entendidos, de birrinhas e malcriações.

Lá no fundo eu sei quem são estas importantes pessoas, e tão valorosas que são para mim. Qualquer merda que aconteça, lá vai o AG correndo atrás:

- Me ajuda, amigo?

Nunca ouvi um não. Geralmente os nãos são meus, sempre os meus. O que acontece comigo, o que passa na minha cabeça, no meu coração? Não sei te responder.

Antigos pensamentos gropuseanos: drogas, mulheres, rock and roll e “amigos” era a combinação perfeita. Hoje fico só com os AMIGOS. A melhor escolha.

Cada ano da sua existência será o meu presente. Saber que mais um ano estarão por aí para o que der e vier.

Perdões sinceros do AG aos meus grandes amigos.

Feliz aniversário.

3 comentários:

Anônimo disse...

.
Opa!

Bródis são bródis, devemos cultivá-os para sempre, mesmo que as vezes isso não seja necessário... pois parece que é mecânico, as coisas vão acontecendo e a cada dia que se passa, estarão mais amigos ainda, sendo que se faz necessário sim, deixar bem claro o quanto teu carnalito é importante...

De valor à teus amigos...

Anônimo disse...

sabe, é foda.
Coisa de amigo que se preocupa e ama.
a gente está num lugar e ao mesmo tempo não.
é quase como sentir uma dor ou uma alegria, só que o sentimento vem de fora para dentro, e a gente interpreta como quer.
eu não sei nem imagino como deve estar agora, no hospital, talvez sozinho. Com dor ou não, com sono ou não, e a sonda que deve ser bem dolorida.

É um tipo de ensiedade esquisita essa.
AG,
Eu não consigo medir a tua solidão, o universo das tuas indagações um dia se encontrou com o meu.
Eu fico muito feliz pelas transformações importantes e amadurecedoras que tem vivido. Apesar da dor, apesar das sondas,
apesar da idade de 80 numa carcaça de 30 e poucos.
Cara, eu sei que você cresceu. Não ponha tudo a perder. Seja forte e continue.
Se o fizer, estarei do teu lado para recolher e colar os cacos.

Vatos siempre.

Anônimo disse...

Que chororô é esse, "Nic & Berg"??? Nosso bródi logo, logo volta pra aterrorizar a cidade monstro. Não há o que temer... ele sabe o que é certo e sabe também com quem pode contar. ânimo, carnalito!