quarta-feira, novembro 11, 2009

Mijadas

As boas mijadas sempre acontecem depois de uma boa cerveja. Forte, amarga, encorpada.

Você mija gostoso, vira um êxtase, é prazeroso, você sente vontade de ir ao banheiro e vai feliz, como se fosse algo muito importante em sua vida. É indescritivel a sensação. Daí a importância das pequenas coisas.

Os jatos são fortes e potentes. São alvos certeiros as árvores, portas, muros, pneus de carro, gatos e baratas, discos do Caetano e até pessoas, o que é muito mais relaxante. E não se esqueça! Só cervejas boas dão este prazer e têm esta potência...

As cervejas ruins te dão certa irritação, coçam ao sair, ardem e dão mau cheiro e tonturas. Provocam vômitos e delirium tremens.

Minhas mijadas já não são as mesmas: hoje são fracas, demoradas e dolorosas graças a anos de cervejas ruins, baratas e quentes.

Já não é o mesmo prazer. Não urino na cabeça dos outros como antigamente. Na verdade são eles que mijam na minha cabeça.

4 comentários:

Paula Helena disse...

Ficou lindão o blog novo, hein?

patioba disse...

pois e anderson , tomar ceveja e mijar... depois da primeira e toda hora no banheiro. infelizmente nao podemos fazer como vcs maxos fazem.com certeza a mijada da prazer. principalmente a primeira.

Seu blog esta muito legal ea foto da mijada esta demais

Anônimo disse...

valeu pessoal, é arealidade dos pequenos prazeres..

Ruh disse...

hahaha... Adorei O Novo Blog .. Tá lindo !!!

O meu preferido ainda é .. Banheiros !! .. quando leio .. dou muita risada..

beijos