sexta-feira, janeiro 12, 2007

Cuecas

- Merdaaaaaaaa!! Não tenho mais nenhuma cueca pra vestir! Infelizmente vou ter que usar a mesma, viro do avesso e tá tudo bem.

Porra, meu! Não tenho máquina de lavar e nem um tanquinho. Fica toda roupa suja amontoada no banheiro. Meias, então, nem se fala: pego as meias que estão mais limpas, mesmo sendo de pares diferentes. Não é que minha esposa não lave, mas ali não tem como, temos que ir muito longe para lavar as roupas e fazemos isso uma vez por semana. Isso que é punk. Não que eu seja algum hippie sujo, mas é a situação do momento. Sujas como meu coração, como a minha alma.

Durmo tarde e acordo cedo pra trabalhar, ainda morrendo de sono. Com a mesma roupa que deito eu acordo, dou aquela esfregada rápida nos dentes e uma lavada nas remelas dos olhos. Desesperadamente procuro algumas meias limpas, pego meu celular, dou um beijo na minha esposa que dorme feito pedra e ronca que é uma beleza. Não há quem a tire da cama.

E são assim todos os dias. Nem meu profumo estrangeiro uso mais, acabaram-se todos. Mas ainda tenho um pouquinho da amostra grátis que um amigo francês me deu. Já se foram meus tempos de abundância, agora ralo mais que nunca, tudo muito difícil. Aprendi que é impossível viver sem as pessoas, sem os amigos, família ou algum outro contato. Acho que é por isso que os indigentes são loucos e falam sozinhos. É a falta de um contato humano, amigo, de um abraço. Faz tempo que não sinto um abraço de verdade. Queria muito chorar no colo da minha mãe e dizer-lhe o quanto tudo é tão difícil.

2 comentários:

Fundación Puerco Suíno de Meias disse...

porco!

Anônimo disse...

óooiaaa, quem é famoso em curitiba por vomitar vodka em tapetes alheios não pode tirar ninguém de porco
não...