terça-feira, janeiro 09, 2007

Pulgas

Seu corpo é tão maravilhoso que até as pulgas se deliciam com o sangue doce de suas nádegas e coxas. Seriam pulgas taradas do nosso tempo, obcecadas por fêmeas da espécie humana? Acho que é loucura minha, estou tendo pensamentos doentios. É triste ver seu belo corpo coberto de picadas.

Dormimos em um sofá-cama doado pela Cruz Vermelha, um luxo de sofá, daqueles antigos e bem pesados, com listras de diversas cores, bonito mesmo, apenas um furo de cigarro no braço. Talvez as pulgas tenham vindo junto com o sofá, só pode ser isso, antes não havia bichos em casa!

Mas, mesmo assim, sejam bem-vindas ao mocó do A.G., onde sempre serão bem-vindos os rejeitados. Talvez possam me fazer companhia quando meu amor se for. As pulgas e minhas latinhas de cervejas vazias... Preciso arrumar um jeito para que todos possam dormir confortavelmente sem incomodar um ao outro, pois nossa moradia é pequenina e precisamos nos acomodar bem. Um pequeno banheiro, uma meia-cozinha dividem o espaço da sala arejada e branquinha. Você consegue ver uma pulga de longe, e os mosquitos que invadem a janela tiram nossa atenção do filme, sobrevoando nossas cabeças.

Acho que estamos tentando ser felizes ali. Eu, meu amor, as pulgas, os mosquitos e acho que também todos os que moram ali naqueles minúsculos mocós. Tão pequenos mas onde há espaço para tudo, para todas as nossas dificuldades, nossos problemas, nossas neuras , incertezas e nossas brigas pelo incomum.

Mesmo assim sobrevive minha princesa, ultimamente tocada pelas pulgas e não por mim. Mas ainda posso vê-la dormindo em meio a madrugada. Agora o silêncio que timidamente chega me faz companhia em admirar meu bem precioso que dorme ali, no nosso belo sofá, maravilhosa e divina, exposta às pulgas indecentes.

5 comentários:

Anônimo disse...

me comovi com a situação,estou pesquisando mata-pulgas mas só encontro pra aplicar em animais.Usamos front-line no cãozinho, qdo descobrir como extirpar a praga dos ambientes domésticos eu aviso.
Abraços

Anônimo disse...

ha...lembrei...baygon,detefon,raid..mata-pulga em forma de pozinho q vende no supermercado funciona.boa sorte

Anônimo disse...

oh velho sofá punk, listrado squat de comunidades perseguidas, finalmente a Cruz Vermelha encontrou um lar para ti!

Anônimo disse...

蚤どもも夜永だらうぞ淋しかろ  一茶

(Também para as pulgas
A noite deve ser longa
E solitária.

Issa)

Dani disse...

Ai querido, sofro do mesmo mal que vc cm as pulgas.... não sei como acabar com elas :S