quinta-feira, agosto 23, 2007

Um homicídio culposo


Ontem à noite, sexta feira, foi um fuá danado em Gliceriowood, quase conheci todo o povo de lá, era um mundaréu de gente. Tudo isso pra ver o cadáver de um velho que morava no prédio Ouro Fino, em frente ao meu, o Ouro Branco.

O velho morreu sufocado, constatou-se que a gata persa peludona de estimação dormiu sobre o rosto do velho, que também dormia. Encontraram pêlos na boca e nariz.

Que morte horrível! No apartamento só moravam o velho e a gata. Dizem as más línguas que a gata era a mulher do tiozinho. Ele também não batia bem da cuca, dizia que foi veterano na guerra dos Farrapos. Então era louco mesmo.

Cara, nunca vi tanta gente na minha vida, as mães iam buscar os filhos e maridos para ver o acontecido, podia-se ver pessoas ligando de seus celulares contando sobre a desgraça acontecida. O pior de tudo era ver os vendedores ambulantes venderem seus produtos às pessoas em volta ao carro funerário. Conseguia ouvir da minha janela, apesar do barulho, os gritos irritantes do vendedor:

- Água é dois! Refri, dois e cinqüenta! Quem vai querer? É pra acabar!

Outro povo que estava no bar ao lado pedia mais cerveja e mandava ver no forró. Tinha até dança na frente. Aquilo era a novidade para aquele povo que ali vivia, acabava sendo uma distração para homens e mulheres, velhos e crianças. Depois de um dia difícil para aquelas pessoas humildes que trabalhavam, sofriam e com certeza todos os dias eram iguais, aquilo se tornou a atração, uma das novidades da semana. Às custas da desgraça do pobre velho, que um dia compartilhou as mesmas coisas que aquela gente. Mais um animalzinho sem dono e uma baixa na população de Gliceriowood.

Na manhã seguinte vi novos moradores no Ouro Fino, eram os novos inquilinos do apartamento 313.

15 comentários:

Anônimo disse...

Pensando bem, é muito provável que isso tenha sido um homicídio doloso: a gata Peludona teve a intenção de matar o véio babão que abusava sexualmente dela. No entanto, o abuso sexual é, sem dúvida, um atenuante em favor da Peludona.

Anônimo disse...

Estamos chegando aos dias do principio de um fim. Quem sabe se a abusiva gata nao era quem satisfacia os seus felinos instintos sexuais com aquela nariz, aquela boca desdentada, aquele queixo, que agora ja nunca mais va se movimentar pra dize: lo siento, lo siento tanto!

Anônimo disse...

É quase certo que estamos diante de um evento onde práticas sexuais pervertidas terminaram em tragédia. Mas além das dúvidas levantadas acima (seria Peludona a abusada ou a abusadora?) creio que há ainda outras questões que devem ser esclarecidas em relação ao ocorrido no apartamento 313 do edifício ouro fino uma vez que a psiquiatria já descreveu múltiplas aberrações sexuais nas quais o sufocamento tem um papel central. Dentre elas podemos citar:

1 - Asfixia Erótica - um fetiche pelo qual o desejo sexual é despertado numa fantasia que inclui estrangular, garrotear, pendurar, afogar e toda maneira de privar alguém do oxigênio. É o estrangulamento erótico do parceiro com seu consentimento para aumentar o prazer.

2 – Auto-asfixia ou Morte Auto-erótica - uma prática masoquista solitária, uma particularidade perigosa a ponto de colocar em risco a vida, muitas vezes levando a morte. Estímulo sexual que consiste em privar-se de oxigênio como parte de um ritual masturbatório através da utilização de um saco plástico amarrado sobre a cabeça ou de alguma técnica de estrangulamento.

3 - Hipoxifilia - atração pelo teor reduzido de oxigênio onde se utilizam máscaras de gás, panos molhados ou outra técnica de estrangulamento. Esses são jogos bastante perigosos, e não são indicados para novatos. É muito importante ter consciência dos riscos que podem levar a uma parada cardíaca. Muitas pessoas morrem anualmente pela sua prática.

4 - Facesitting - jogo associado à hipoxifilia com muitos adeptos homens e mulheres que sentem prazer sendo sufocados por bundas e bucetas. Experiência D/s que envolve sentidos como olfato e paladar.

Teria sido o óbito do véio babão provocado por alguma das práticas pervertidas supracitadas?

Anônimo disse...

Gente..voces são uns insensíveis, voces nem pensaram no sofrimento da felina ao testemunhar os últimos momentos de agonia do véio.
Está óbvio que ele teve um piti, uma parada cardíaca ou algum mal súbito que provocou seu desencarne e a gata tentou reanimá-lo ,quem sabe até fazendo respiração boca a boca no véio e voces já ficam imaginando coisas.
Pobrecita, seu amor e sua dôr vão para o túmulo junto com este mistério.
Bem que o AG podia adotá-la...

Anônimo disse...

Dúvidas:
"(...)Experiência D/s que envolve sentidos como olfato e paladar". pergunto: que é uma experiência D/s? experiência demente-sexual? experiência de doidos-sádicos?
onde fica gliceriowood?
concordo com a Mayaa, a gata é inocente!

Anônimo disse...

que historia mas emotiva!

Anônimo disse...

Concordo com mayaa e anônimo!
O culpado é o pseudo!!!

Anônimo disse...

Gente , o ponto de vista da maya esta com toda... vcs cabras incensiveis, de mentes poluidas nem pensaram na pobre da gar ta. imagina so quem a vai cuidar agora? Ela perdeu seu unbico amor. Seu bem feitor.Pq tudo tem q ser sexu?
Eu quero saber pq vc nao adopta a peludona?

mahpiyato disse...

Se a gata era a esposa ou companheira do velhote , entao algo passou pela noite que fez com que o velho morrese.Nesse caso a gata fica como a culpada da morte do velho. Mas antes da gente dar a sentenca a ela ou culpar, vamos supor que a gata fez o que fez pra se defender dos abusos sexuais do velhote ou entao o velho moreu de falta de air depois de passar bons momentos com a gata e vingou-se do velhote no momento em que ele nao poderia se defende.Uma outra sugetao e que a gata pode ter sentado na boca do velho e nariz e isso fez com que ele morrese suffocado por falta de air.
O factor do morte ter pelos na boca y no nariz nao indica que a gata tinha que ser a que mato o velho, para alem de so viverem os dois.
Mas por falta de um alibi por parte da gata ela e a considerada como culpada da morte do velho.

Anônimo disse...

ai ai ai camarada macuanda.Como e que logo o sr vai condenar a gata?logo o sr que vive me dizendo NAO....Nao gostei nada de ver o sr que sempre defende o indefensavel , acusando a pobre peludona, que ficou sem dono e ao Deus dara.Pode parar,ainda mais o sr um Camba Reptiliano.
Acho que com alibi ou nao cabe no caso maiores investigacoes. Depois e necessario provas irrefutaveis da culpabilidade da peludona.Tudo ate o presado momento e circunstancial e nao ha juri decente no mundo q a julgue . Acho q me juntarei com a angu e a maya para formar o dream team de defesa da Gata Peludona.

Anônimo disse...

Se e culpavel, culposa ou cumplida, nao sabemos, mas de que ela está implicada, está implicada. Eu nao duvido de sua inocencia, mas é possivel seja culpavel, pelo tanto senhores y senhoras, defensoras e acusadoras esto amerita uma tal investigacao profunda e nao meros commetarios destinados a defender uma congenere de vcs. Gatonas.

mahpiyato disse...

Pra A defesa Dream Team(Patioba, Angu e a Maya)
Vamos ver o caso bem devagarinho. Segundo os vestigios encontrados no corpo do defunto aprovam que a gata tem algo a ver com a morte to velho.Voces como defensores sabem muito bem que ela vivia com o velho e somente ela quem teria objectivos pra poder matar o pobre velho por razoes sexuais.
E o mais gravante e que ela foi encontrada sentada ao lado do morto isso significa que estava a tentar cubrir o seu crime.
Por isso como nao ha outra indicacao de um complice ou de ou de uma terceira pesssoa, ela e a culpada da morte do pobre velhote.
Macuanda

mahpiyato disse...

A nossa conversa com o Ms.Pessoa a cerca do caso da gata:
Ms Pessoa says:
HOLA MUITO BEM
Ms Pessoa says:
E CONTENTE COM A HISTORIA DO GATO
Ms Pessoa says:
JA VIU O SUCESSO DOS COMETARIOS?
Eddin says:
ja meti um comentario agora
Eddin says:
sim
Eddin says:
a patioba ja me disse da defesa dela
Eddin says:
mas eu estou a espera dela provar
Eddin says:
ke ela esta inocente
Ms Pessoa says:

Ms Pessoa says:
EU NAO SEI SE E INOCENTE OU CULPADA, MAS ELA E A PARTE IMPORTANTE DA HISTORIA
Ms Pessoa says:
SO ELA SABE O QUE ACONTECEU
Eddin says:
pois e
Eddin says:
mas como foi encontrada al lado do morto isso sifnica ke tinha algo a ver com a morte dele
Eddin says:
e os pelos na boca e no nariz
Ms Pessoa says:
É
Ms Pessoa says:
ISSO
Ms Pessoa says:
E DEFINITIVO
Eddin says:
entao
Eddin says:
p e o vlho tinha ke ter isso nesses lugares importants a boca e o nariz faz com ke a gente respire
Eddin says:
e fale
Eddin says:
tapado a pessoa morre
Ms Pessoa sent 8/27/2007 12:09 PM:
É
Ms Pessoa sent 8/27/2007 12:09 PM:
JA ESTAMOS TRABALHANDO EM ESSE CASO COM O TENIENTE DA POLICIA MALOKERA
Ms Pessoa sent 8/27/2007 12:09 PM:
PERRO HONGO
Eddin says:

Eddin says:
sim
Ms Pessoa says:
JA QUASI ESTA CONFIGURADO O CENARIO DO CRIME
Eddin says:
como assim
Ms Pessoa says:
E A GATONA ESTA SENDO INTERROGADA
Eddin says:
aie
Eddin says:
gostarian de ter a copia da interrogacao
Ms Pessoa says:
ESTAMOS PROCURANDO MOSTRAS DE ESPERMA (PORRA) QUE EVIDENCIE O ABUSSO DO VELHO
Eddin says:
pra ver qual e a parte ke ele tem
Ms Pessoa says:
COM CERTEZA SERA PUBLICADO
Ms Pessoa says:
TAO LOGO COMO PUDER SER CONHECIDO SEM ENTORPECER O CURSO DA INVESTIGACAO
Ms Pessoa says:
FORENSE
Eddin says:
ter a sperma nao quer dizer ke foi abusada
Eddin says:
e bem possivel ke ele fez de livre spontanea vontade
Ms Pessoa says:
MAS DA INDICIOS DO QUE ALI ACONTECIA
Eddin says:
e kiz livra-se do velhote pra bu
Ms Pessoa says:
NAO ADIANTEMOS VISPERAS
Ms Pessoa says:
DEIXEMOS O CURSO DA PESQUICA
Eddin says:
qual e a parte onde estas
Ms Pessoa sent 8/27/2007 12:17 PM:
BOM NVESTIGADOR DA CENA DO CRIME
Ms Pessoa says:
PELO TANTO SOU DISSERAMOA
Ms Pessoa says:
IMPARCIAL
macuanda

Anônimo disse...

1) estou do lado da gata;

2) quem vai cuidar dela?

3) pra minha casa lá no Morro Doce ela não poderá ir, o meu cachorro VL "Alaor", não irá aceitá-la, ele está velho, ranzinza e briguento, não irá aceitar a idéia de ter um felino em casa;

4) você não pediram + iformações à principal testemunha, nosso Bródi AG.

5) vou dormir.

Anônimo disse...

1) Todos estamos do lado da gata;

2) ela será hóspede vitalícia do Cochabamba Hotel;

3) o VL Alaor também está convidado a se hospedar no Cocha Hotel, com direito a um curso intensivo de convivência com as diferenças;

4) Bródi AG só sabe o que viu pela janela de seu mocó e as fofocas que os vizinhos gliceriowoodianos lhe contaram. Nós, em compensação, temos a informação narrada diretamente pela protagonista Peludona, que muito em breve iremos divulgar em primeira mão;

5) Descansa, carnalito chaótico.