terça-feira, maio 13, 2008

Banheiros


Percebi durante estes meus tempos de incontinência urinaria pós-cerveja: no Centro Velho não existem banheiros públicos suficientes para os deficientes do Aparelho Urinário. Só nos restam os botecos.

É uma tortura ter que procurar um banheiro quando se está apertado nestas bandas quando existem tão poucos banheiros públicos para demanda de mijões.

Banheiros de bares são meus alvos principais nestas situações emergenciais de descarrego. Fiquei Doutor no assunto e fiz um estudo sobre estes Private Homes.

Pensando no estado de uso dos mesmos, de dez banheiros, só dois se encontram em bom estado. Existem os que não têm trincos, e ao mesmo tempo em que a pessoa mija, segura a porta com o pé. E se você for perneta?


Tem aquele em que as descargas não funcionam e fica tudo cheio de merda boiando olhando para você. As vezes nem bóia, é muito nojento e fedido.

Também há os que não têm papel higiênico. Se você não for um cara atento, só no final poderá perceber que não tem papel ali. Aí só a cueca mesmo lhe salvará. Outros no lugar do bendito rolo têm pedaços de jornal, que deixam sua bunda estampada com a manchete do mês passado.

Nos melhores banheiros não se pode entrar sem consumir e há aqueles pagos onde homens vão para olhar você enquanto mija, os ditos "pontos de encontro". Detesto fazer xixi e perceber que estão olhando descaradamente para mim, perco a concentração facilmente. Já passei por várias experiências desse tipo. É estar mijando e perceber que há vários olhos atentos a suas chacoalhadas.

Pensando bem, notei que as mulheres tem razão, banheiro de homem é porco mesmo. Dá cada tipo nojento: a maioria não lava as mãos e geralmente não dão descarga, a única coisa que se vê é todos chacoalhando a penúltima gota, porque a última smpre é da cueca.

Uma vez, coincidentemente, três caras que urinavam - inclusive eu - terminamos ao mesmo tempo, num festival de chacoalhadas. Que barbaridade, qualquer mulher iria ficar horrorizada.

As vezes fico pulando de banheiro em banheiro tentando descarregar toda aquela cerveja, de gota em gota, por não ter uma certa tranqüilidade nestes banheiros. Você precisa de uma certa concentração para colocar tudo para fora, não pode ser interrompido nem distraído.

Por estas e outras já conheço quase todos os banheiros de bares desta cidade. Faltam poucos para o mapeamento total. Essa falta de banheiros à noite fica pior.

Os banheiros estão sempre cheios, às vezes tem filas enormes. Sempre tem alguém impaciente batendo na porta, transando ou cheirando cocaína lá dentro. A falta de banheiros públicos e os grandes problemas sanitários da cidade fazem estas ruas cheirar a urina e às vezes até a merda.

Me desculpe, mas eu mesmo já fiz de banheiro um vagão de metrô na Republica, à meia-noite, não havia ninguém. Não agüentei, mijei.

Não tenho culpa se não há banheiro em todas estações. Pelo menos não fui todo mijado para casa.

O melhor de todos os banheiros devia ser o meu, mas faz dias que cortaram minha água por falta de pagamento e o vaso tem merda até a tampa.

3 comentários:

Ruh disse...

Hahhahahaha .. Esse é sem duvida alguma o melhor !!!!

Adorooo !!

Impossivel ler somente uma vez !

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chorei de rir
a verdadeira realidade
a da barata e o do banheiros foi fodaaaaaa...
huauhuhauhahuahuhuahuahua

Ruh disse...

Ainda mais quando se identifica com a historia né ... Gó uashuahsuahsuahsuahsuahsuha