terça-feira, novembro 01, 2005

BOATOS OU VERDADES


Nunca imaginei que uma ex-namorada fosse estelionatária, que baque eu levei quando soube, engraçado que a situação vinha acontecendo desde os tempos que ainda éramos namorados, e não foi pouco tempo não, namoramos quase dez anos e pelo que parece uns dois anos antes de terminarmos ela já fazia suas correrias. Nunca vi ela com nada, nunca vi um tostão a mais, nem ao menos pagar um cineminha pra mim ou fazer um empréstimo para editar meus contos. Era uma mão de vaca só.

Que situação! Mas me entristeço por ela, mas por quê isso? Fico me perguntando. Realmente não sei o que aconteceu, o que passava em sua cabeça. Dizem que além de tudo isso não está em boa saúde, vive em uma depressão horrível, a base de remédios fortíssimos, gostaria muito de poder ajudá-la, fazer algo.

Soube que se casou e tem um lindo filho, e que as pessoas desconfiam que seja de outro, pois não parece nada com o pai, já até ouvi falar que era a minha cara! Qualquer hora vou conferir rsrs. Coitado de seu marido, dizem que é um simples homem, que dá um duro danado e vive sem um tostão no bolso. Dizem as boas línguas também, que já passaram por muitos momentos difíceis e superaram todos. Sei que tudo vai dar certo, pois é o que desejo a ela e sua família, e como um bom ex-namorado, desejo toda sorte do mundo e muita força para enfrentar tal situação inesperada e difícil de acreditar. Sendo verdade ou não, não sabemos. Mas como todos somos imprevisíveis, desejo a vocês:

BOA SORTE.

3 comentários:

Anônimo disse...

texto muito bem escrito. parabens.

sobre sua ex, que situação hein? vc realmente não pode fazer nada? nem conversar, dar conselhos, sei lá? as vezes, esse tipo de coisa ajuda muito. e a tal criança, vc já viu? é mesmo a sua cara? quem sabe vc não é o pai? rsrs

abraços.

muito bom o texto

Anônimo disse...

historinha machista do início ao fim.

Anônimo disse...

discordo.
mas gostaria de saber qual a sua concepção para utilizar o termo machista.