sexta-feira, novembro 11, 2005

SEM HAQUÉR É FODA.


Não dormi direito esta noite só pensando no que poderia fazer hoje pra levantar aquela grana que tanto necessito. Pensei em vender meu computador, mas é meu instrumento de trabalho, sem ele não escrevo meus contos. Meu aparelho de DVD é minha diversão, é com ele que assisto meus filmes preferidos do meu diretor preferido, Tarantino; e sem a TV, pior ainda, você sabe né, sem tv o DVD não funciona, hahaha.

Só resta meu velho carro, aliás, põe velho nisso né! Está todo amassado e soltando pequenas peças, sem falar que pra entrar nele, precisa ter uma certa habilidade, entrar pelo porta malas, pois as portas do carro não abrem de jeito nenhum, coisas misteriosas! Mas apesar de tudo é com ele que me desloco pelo centro e arredores, é com ele que volto da casa da family as quatro da matina e escuto minha sonzera, desde JAZZ ao velho PUNK ROCK.

Esta história da grana está me dando nos nervos, vou precisar sair do meu mocó pra economizar uns trocados, "seiscentos mangos". Uma TV por mês. Se parar pra pensar que dou uma TV por mês eu fico louco, mas deixa pra lá, o negócio agora é juntar a grana que preciso.

Em meio aos meus pensamentos, recebi um telefonema da Dolores só pra me dizer que seu cabelo estava liso e caindo aos montes, devido a um fortíssimo produto que passou nele. Também, ela pinta seu cabelo umas três vezes na semana. Não há fio capilar que agüente. O engraçado é que ela vai ter que trabalhar de boné ou passar gel para deixar o cabelo molhado. Ela detesta gel. Fora isso Dolores anda muito triste ultimamente, mas é interessante como ela está mais tranqüila quanto ao padê, isso é bom pra ela e a gente fica feliz. Mas é muito ruim vê-la triste. Este ano teve muitos acontecimentos ruins, mas também muitos inesquecíveis que ficaram eternamente guardados. Hoje passa certa tristeza em minha vida, mas com certeza irei superar. Às vezes nos sentimos sozinhos e únicos, mas tenho certeza que aprenderei mais uma vez, como todas as lições que tirei de outros incidentes na minha vida. O ano que vem com certeza vai ser melhor.

Nenhum comentário: