sexta-feira, novembro 11, 2005

Meu querido rapaz.


Um caminho difícil lhe foi dado desde quando se viu gente. Tristeza, sofrimento, humilhação, alegrias, derrotas e vitórias. Continuou e muitas vezes parou pelo caminho ou pensou em desistir.

Mas aí nascia algo muito mais forte, talvez algo que estivesse escondido lá no fundo. E na hora que precisou elas apareceram, "persistência e coragem". Aquilo que te incomodava te deu força pra prosseguir e chegar até aqui. Com muito mais força agora, tornar-se um verdadeiro homem. Um homem decidido, valente, amoroso, amigo, companheiro. Mas também um ser humano: tristonho, depressivo, carente e com todos os seus medos, suas falhas e acertos, loucura e raiva. Ingredientes na medida certa que te tornam um grande vitorioso desde já.

Muitas coisas ainda virão, mas você tem tudo pra se dar bem. Entre músicas, conversas na madrugada, cervejas e cigarros, karaokê e muitas discussões, desabafos, confidências, aniversários esquecidos e tantas outras coisas. Nossas vidas mudaram um pouco ou talvez nos distanciamos um pouquinho também. Mas continuamos aqui depois de muitos anos.
VELHOS AMIGOS.

Um comentário:

Anônimo disse...

AG. A distância é apenas uma peculiaridade do tempo.
Felizes são aqueles que encerram o tempo na preciosidade de minutos que são equivalentes aos dias a fio. Quando duas almas se encontram, o tempo simplesmente pode parar.

Que imagem linda. Obrigado por também conhecer meus espinhos e não se assustar com eles.

Vatos siempre.