sexta-feira, novembro 11, 2005

TODA CAGADA.



VOCÊ já se imaginou desmaiado e todo cagado na escadaria do seu prédio? Acho que nunca passou isso por sua cabeça. Mas com certeza já deve ter acontecido com alguém! Mas é claro que sim.

Só podia ser com o louco do Jerry. Família beat é família beat. Depois de uma noite paulera servindo uma gente UÓ, nosso amigo chega em casa pra relaxar e fazer a lôca. Se enfia no padê, pinga, maconha e outros tipos de droga que nem recordo o nome. Eu não me lembro se estava neste dia, mas com certeza foi a loucura como todos os outros que presenciei. Só uma curiosidade: a cerveja é muito boa para dar uma baixada no efeito da cocaína, e a mesma não deixa que você fique embriagado. É uma mistura doida e destrutiva em seu corpo, mas que ao mesmo tempo faz bem. Depois destes picos de loucura, Jerry sempre vai ao mercado comprar umas frutas. Diz que é para se desintoxicar. Alegre e entusiasmado, colocou um shortinho sem cueca e foi para o mercado fazer suas compras. Na volta, subindo as escadas, ele desmaiou e ficou largado entre o primeiro e segundo andar com uma pêra mordida na mão. Depois de um certo tempo ele acorda todo CAGADO, aquela merda toda escorrendo pelas escadas e deixando todo o prédio fedendo a merda, num só pulo ele corre às pressas pra seu apê limpar a merda toda. Pra piorar tudo, mela o apê inteiro, quase matando a gata padê com o cheiro insuportável de merda.

Aquilo causou um alvoroço todo no prédio, todos acordaram em pânico e se alvoroçando pelos corredores do Silva Teles, o fedor era insuportável, foi preciso jogar litros e litros de cândida nos corredores e no elevador. Muitas crianças choravam e vomitavam, algumas velhas desmaiavam ou tinham enfartes simultâneos. O pior de tudo era limpar aquela sujeira. Dentro do apê, Jerry estava sem luz havia dias, e com isso a água do chuveiro estava fria, preferiu trocar de roupa e dormir assim mesmo.

-Puta merda, não vou tomar banho gelado não! Que presepada. Estou toda cagada.

Pesadelos invadiram a mente de nosso herói esta noite. Acontecimento que não esquecerá jamais e que lhe tiraria o sono por muito tempo.Corpo grudento e um fedor indescritível foram sua companhia nesta noite.

Nunca souberam quem havia feito aquela merdaiada toda, alguns desconfiavam do povo do apê 32, outros não tinham certeza. Isso ocorreu há tempos. Mas até hoje ainda se comenta pelos corredores do Silva Teles.

Quem será que foi o cagão daquela madrugada fria?

Ninguém sabia responder. Só uma pessoa e seus santos sabiam aquela resposta, mas jurou guardar segredo eternamente.

Nenhum comentário: