quinta-feira, junho 21, 2007

Alguns rascunhos inacabados do AG

Meu sangue, um amor, o lugar onde repouso os amigos que me restam. As únicas preciosidades que carrego comigo, motivos que ainda me fazem seguir em frente, persistir nos meus sonhos mesmo que tudo pareça desmoronar.

Na caminhada sinto que a cada passo algo se desmorona, mas ainda resta algo sólido em mim que nunca se dissolverá...

Achei que um dia todos estes momentos difíceis terminariam, mas percebi que eles sempre aumentam e estão com você o tempo todo. Merda! Me sinto totalmente frágil e sem rumo, parece que estou andando em círculos e a cada volta se perde algo.

Enchi a cara hoje e não consegui escrever nada, estou com uma ressaca psicológica dos diabos. sempre fui muito chorão, daqueles que desabam mesmo até soluçar, e percebi que nem isso consigo fazer mais, nem chorar sozinho, escondidinho comigo mesmo como fazia.

O mundo tem pesado muito sobre mim ultimamente, ando até corcunda que não consigo ver o horizonte.

Um comentário:

Anônimo disse...

e, assim, nos vemos universais, no cotidiano de cada um...