terça-feira, junho 12, 2007

BLOOD STOP

Uma parte de mim vive por aí,
Anda, corre, grita, chora, faz manha e sorri.
Quando o medo chega ele diz:
- Amo você, fica aqui comigo!

O milagre da vida aconteceu e o mesmo sangue corre em nossas veias
O mesmo sangue que derramei por ai em algum lugar
O meu primeiro arranhão, ou mesmo na minha primeira briga, e até mesmo
extrapolando em tudo por aí em que me custou gotas de sangue.

Mas este sangue novo que corre por aí está longe, correndo pelas veias a mil
misturado à adrenalina que todo ser novo tem. Talvez bombeando aceleradamente seu coração
por um amor que está mais próximo.

Algumas vezes tenho a oportunidade de sentir sua quentura, seu pulsar
Mas não é o suficiente para me aquecer, não é o suficiente para compartilhar desta energia
toda. Compartilhar daquilo que mais ferve em seu ser.

O meu sangue é velho, sujo e já sem cor
Este novo não, ele é puro, leve e circula livremente aquecendo a sua alma e levando vida
por todo seu corpo, onde nenhuma impureza impede este trabalho.

Ele vai dar continuidade a minha vida, pelo menos um pedaço dela, o novo é a continuidade de uma nova esperança, o velho já se esvai e se definha a todo instante. É ferido constantemente pelas lâminas da vida, perde sua densidade, a sua quantidade e a sua cor já não é mais a mesma, desbotada e quase, quase sem vida.

É o meu sofrimento, a minha luta e a minha eterna saudade.
Mas um outro esta crescendo e se formando, trazendo assim uma nova esperança.
Talvez aquele que um dia saberá perder o seu sangue por algum amor, por algo mais brilhante.

Muito mais humano, ao que perder talvez as últimas gotas em um canudo de papel,
ou mesmo uma morte estúpida pela própria ignorância.

Chorando dizia:
- Me machuquei, olha! Tá sangrando!
O sangue saía bem pouquinho e timidamente, mas de uma cor incrível.

Beijei-o e lhe disse:
- É a vida que corre em suas veias.

2 comentários:

Anônimo disse...

groppusito jr. cura e faz novos o sangue e a alma del groppusón viejo!

Anônimo disse...

E ai Groppuso ate q enfim voltou a escrever como antes hein, po espero ler mais de seus textos q saum foda...