sábado, junho 10, 2006

Aii!! que Dor Lores!!!

São 3:00 da madruga e aqui estou eu me contorcendo todo, pendurado ao registro que fica acima da minha cabeça na parede. É como se estivesse urinando gilete, daquelas bem afiadas. A urina sai como se destruísse toda a minha uretra, uma queimação insuportável, como se milhares de lâminas saíssem dali. Que noite horrível. Como se não bastassem as outras 6 vezes que levantei durante a madrugada para ir ao banheiro e apenas míseras gotas saíam. Já não bastasse ter que ir àquele hospital público onde não havia torneira no banheiro, quase lavo minhas mão na privada - ao menos não deixaria de lavá-las - e ainda mais ter que ouvir uma acusação injusta do médico na frente de todos que estavam ali.

- Ei, você transa com camisinha? Troca muito de parceiras? Onde você fica se metendo?

Fiquei horrorizado com tamanha petulância!! Saí revoltado, mas ao mesmo tempo aliviado com a bendita medicação e a tristeza de ter que desembolsar alguns trocados. Acho que estou ficando mesquinho.

Um dia muito atribulado em casa. Meu pai chegou totalmente mamado e sem camisa dizendo coisas horríveis a mamãe, e aquela dor me doía mais ainda. Quanto tempo durará esta infecção e esta dor de ver meu pai naquele estado? Como espero estar curado e estar na minha própria casa. Não agüento mais sentar na dentadura de meu pai no sofá e ter que varrer pedaços de unhas cortadas do chão. Eca, isso é nojento demais. Já bastam as minhas frieiras herdadas dos meus tempos de serviço militar. Mas meu bendito Canesten resolverá isso, e talvez melhorará também os meus dias com meus pais.

***

CANESTEN: pomada para frieiras e bactérias, na bula diz que resolve tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

AG, mi hermano,
este blog é o Canesten que
cicatriza as giletadas
na tua alma.

Anônimo disse...

No llores, llorona, porque el llanto afea
y quien mucho llora muy escaso mea.