quinta-feira, junho 01, 2006

EI!! VOCÊ MESMO...

É com muita alegria e acompanhado de uma infecção urinária dos diabos, que volto a escrever neste meu amado blog, que me traz grandes recordações. Venho me desculpar pela minha ausência. Tristeza, sem condições para escrever, o mundo havia desabado em minha cabeça. Mas são águas passadas e com toda vontade e força retorno ao meu caminho, que por um certo tempo foi alterado. Mas enfim, estou aqui novamente.

Estou aqui pra contar as novidades, os novos encontros, as novas loucuras. Mas de uma forma menos feia, mundana e talvez um pouco mais florida. O submundo desabou na minha cabeça e algo diferente aconteceu. Ainda sobraram histórias lá do Bexiga que ainda vou contar. Mas também coisas que acontecem lá no submundo do nosso coração, da nossa alma.

Para os que acharam que tudo havia acabado, para os paparazzi que viram o AG no fusca e as fofocas absurdas:

QUE OS ANARCOPUNKS VOS CARREGUEM!!!

Como dizia minha querida que voou para América: MEU CU PRA VOCÊS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ué, nao tem coisa melhor que ler uma boa historia, nao tem nao, coisas que aconteceram, que acontecem ou que vai acontecer em alguma data ou nunca jamais, quem que sou eu pra soprar contra o vento? quem sou eu?

Agora que a vida é a puta mesmo que pariu mesmo, ééé!!

Agora que a vida nos da beijinhos, nos deita na cama macía e nos faiz coisas sem nome, ééé!!

e quem sou eu, pra soprar contrado vento, quem sou eu?

formiguinha smilinguida. sou eu?
quem que sou eu, sou a baixada, nao sou nao!

sou o pessoa. ponto.

nao mais.

parabens!
volta pra o mundo que o mundo esta te esperando....

e conta, conta, conta, que nao tem nada melhor que ler uma boa historia.