quarta-feira, junho 14, 2006

DARIA TUDO PARA MIJAR GOSTOSO ATRÁS DE UMA ARVORE.

Puta que pariu! Enquanto esta merda de infecção ou seja lá o que for não melhorar, vou pentelhar todo mundo com meu sofrimento e minha dor, e ainda vou contar todos os detalhes do meu desespero. Assim têm sido minhas noites, desesperadoras, dolorosas. Pra mijar é um puta sacrifício. Uma espécie de dor misturada com o alívio da fina e delicada urina que se vai pela privada, manchando o vaso e pintando tons esverdeados por todos os lados, devido a um analgésico colorido. É bizarro tudo isso. O que será de mim? Ou dele? Sei que meu amigo tem sofrido muito e não consigo vê-lo assim: cabisbaixo, entristecido, sem vida, sem vigor e sua natural rigidez.

Alguém disse:

-AG, você não é mais o mesmo, ficando velho. Os sintomas de suas loucuras, as conseqüências de uma vida sem limites estão aparecendo. Seu corpo te cobra agora os excessos.

Ouvir isso foi o fim. Será que está chegando o fim de tudo, será que daqui em diante as coisas se tornarão difíceis pra mim?

Estou ansioso, preocupado, pensativo. Posso morrer a qualquer momento! Talvez tenha pedra nos rins, ou alguma coisa muito pior. Essa maldita infecção me fez pensar. Quando tudo está caminhando bem, algo pode barrar o meu caminho. E aí então infeccionar a minha vida.

Nenhum comentário: