segunda-feira, outubro 17, 2005

Mal entendido..

Ei pessoal!!"Meu cu pra vocês" é uma forma carinhosa de dizer estou pouco ligando para comentários que possam me deixar triste..rsrrs.

E só mais uma gíria do submundo que aprendi, e quis colocar naquele texto.

Quanto aos comentários estou gostando e seguindo o conselho daqueles que lêem, podem notar que atendi a todos.

E mais ainda, não estranho meus amigos.

Obrigado pelos elogios e pelas críticas que pra mim são construtivas."MEU CU PRA VOCÊS" é uma gíria carinhosa de se dizer "ME DEIXA". Não fica bem pra mim dizer isso, mas não posso deixar de relatar as coisas que vi e ouvi.

Abraço a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

hi Anderson... Como te disse antes... estarei sempre bisbilhotando , pq gosto muito de ler e de saber por onde anda a cabeca alheia. As vezes se encontra coisas muito interessantes.Vc tem estilo.. segue contando o q ve vive e sente... e assim q treinamos. tambem faco isso de vez em quando... infelizmente nao tenho tido muito tempo pra tal.
Esqueci no outro dia de dizer, que eu tambem saturo meus amigos, pois como meu tempo e super escasso ultimamente, nao perco tempo corrigindo nada. Acho q deveria em respeito a meus amigos leitores, mas como tenho q optar em alguns erros de digitacao e o lancamento do pensamento ou da critica... fica do mordo q escrevi mesmo.
Perdao.
Tambem quero agradecer mais uma vez por ter sido legal e me mostrado o tal pade , e agora me explicado o meu cu.
Va me esclarecendo e ensinando os dialetos do submundo.
um abraco amigo.

Anônimo disse...

Tudo bem quando termina bem. Nessas paragens virtuais, mal-entendidos deste tipo são comuns, o que é uma pena. Mas Patioba e AG fumaram o cachimbo da paz e o perro está satisfeito.

ó AG, tem um jeito de evitar esses spams de enlarge your penis dos infernos: entrando no blogger, vai em "definições", entonces em "comentários" e seleciona "sim" em "exibir uma confirmação de palavras para os comentários?". É um pouco embaçado ter que copiar aquelas letras pra confirmar o comentário, mas é o preço que se paga pra não ter esse monte de lixo nos teus comentários.

Em tempo: prepara alguma coisa pra gente postar na Maloka Elétrika, que, ao contrário deste mocó de AG, tá um porre, de vagar, quase parando...

sale y vale