domingo, outubro 09, 2005

tudo é normal por aqui.


O QUE SERIA ANORMAL PARA VOCÊ, NO CENTRO DE SÃO PAULO PARA SEUS MORADORES É UMA COISA NORMAL.FAZEM DOIS MESES QUE VENHO FREQUENTANDO O CENTRO VELHO DA CIDADE, PRECISAMENTE NAS PROXIMIDADES DA MAJOR DIOGO,PROCURANDO INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER ALGO INTERESSANTE.COM SUAS RUAS BEM MOVIMENTADAS A QUALQUER HORA, SEUS BARES, BINGOS, CORTIÇOS E TUDO MAIS FAZEM A PAISAGEM DO LOCAL.
SEM CONTAR O EXÓTICO E DIFERENTES TIPOS DE PESSOAS:GAYS, NORDESTINOS,TRAFICANTES, PUNKS, TRAVESTIS,CHINESES, PESSOAS NORMAIS E MAIS VARIEDADES, UM PRATO CHEIO PARA QUEM GOSTA DO SUBMUNDO.
FREQUENTEMENTE VISITO MEUS AMIGOS QUE MORAM ALI.COMPLETAMENTE LOUCOS,VIVEM INTENSAMENTE DIA E NOITE,TANTO QUANTO TRABALHAM PARA VIVER E MANTER UM RITMO FRENÉTICO DE LOUCURA.MONOTONIA NÃO EXISTE NA VIDA DESTES JOVENS E MUITAS VEZES NÃO SEI BEM QUANDO ESTÃO CARETAS.
CERTA VEZ NUM DOMINGO QUE GAROAVA MUITO, DEPOIS DE UM SABADO DE MUITA BEBIDA,DROGAS E UM SOM ALUCINANTE, COM SUAS GRAVES BATIDAS FAZIAM O DOMINGO COMEÇAR COM VARIOS CIGARROS E MUITA CERVEJA, O CONHECIDO CHILOUTS, A RESSACA INTENSA DO OUTRO DIA REGADA A MAIS BEBIDAS E DROGAS.COMO SOU MUITO FRACO A BEBIDAS FORTES PREFERI FICAR SÓ NA CERVEJA, É CLARO QUE ACOMPANHADO DE UNS TECOS DE PADÊ, DIFICILMENTE SE CONSEGUE FICAR CARETA EM MEIO A TODA ESSA ORGIA DE DROGAS E ACOMPANHA-LOS.MESMO SENDO UM RAPAZ VIVIDO E ACOSTUMADO A CERTAS COISAS, CONFESSO QUE MUITAS VEZES FIQUEI DEPRIMIDO PELO EXCESSO DE AUTODESTRUIÇÃO.ESTAVAMOS EM SEU NOVO APARTAMENTO UM QUARTEIRÃO SÓ MAIS LONGE DO ANTIGO, E A MUDANÇA HAVIA SIDO FEITA NA MESMA SEMANA, CARREGADA PELAS PRÓPRIAS MÃOS DE MEUS AMIGOS, E CLARO QUE EM MEIO A LOUCURA.ESTAVA LA NO DIA JUSTO PARA TRAZER UMA GELADEIRA ENORME, ANTIGA E SUPER PESADA, BENDITA HORA QUE ESTAVA REGADO A MUITA CERVEJA, CAIPIRINHA E CLARO"O BENDITO PADÊ"QUE DA CORAGEM E FORÇA A TUDO.DEPOIS DE CORAJOSAMENTE DAR A IDÉIA DE BUSCARMOS A GELADEIRA AS 21:30.OBTIVE A RESPOSTA SEGURA DE LINO.
-SIM GROPUSSO!!É ISSO MESMO QUE VOCÊ QUER?
-CLARO, VAMOS AGORA MESMO.
E LÓGICO QUE IMEDIATAMENTE SE OUVE A DESCRENÇA DE TAL ATO E TAMANHO DEBOCHE DE SEUS OUTROS COMPANHEIROS.LINO MORAVA COM DOLORES UMA GAROTA COM FISIONOMIA BEM LATINA, TOTALMENTE EXÓTICA, LOUCA, MAS UMA MULHER INTERESSANTE E MUITO FOGOSA.SEU OUTRO COMPANHEIRO DE APÊ ERA EVIL, UM RAPAZ MUITO CULTO, DETALHISTA, TAMBÉM GAY MAS MUITISSIMO DISCRETO, PELO JEITO DETESTAVA FAZER UM PINGO DE FORÇA. TODOS CAÇOAVAM DA NOSSA FORÇA DE VONTADE.MAS TUDO BEM, NADA DISSO TIROU NOSSA CORAGEM, FOI O IMPULSO PARA IRMOS EM FRENTE.
LINO ERA UM CARA COM CERCA DE SEUS 34 ANOS,BONITO RAPAZ, GAY E TORNAVA-SE MACHÃO FAZENDO POSE E TUDO DEPOIS DE MUITAS CARREIRAS..ERA MUITO ENGRAÇADO VE-LO ASSIM.
FOMOS ATÉ O OUTRO APARTAMENTO, NO ESCURO COM A CARA E A CORAGEM DE HOMENS VALENTES QUE CUMPREM SEU DEVER COMO MACHOS.
SE PUDESSE, DESISTIRIA DAQUELA EMPREITADA.QUE PESO AQUILO TINHA ERA SÓ UM LANCE DE ESCADAS,MAS JA SENTIA MINHAS MÃOS CORTAREM E MINHAS COSTAS ESTALAREM.EM POUCOS MINUTOS ESTAVAMOS ATRAVESSANDO A RUA MAIS MOVIMENTADA DAQUELE BAIRRO COM UMA GELADEIRA ENORME AS 21:30.TENTAVA ME ESCONDER ATRAS DELA,MAS NÃO ERA NESCESSÁRIO, COISAS ASSIM SÃO NORMAIS POR ALI, PREOCUPAÇÃO A TOA.O PIOR ERA ENFRENTAR DOIS LANCES DE ESCADAS ENORMES,FIZEMOS ISSO EM VARIAS PARADAS, MAS FINALMENTE CONSEGUIMOS, FOMOS XOXADOS A NOITE INTEIRA PELA FAÇANHA, APENAS QUERIAMOS NOSSAS CERVEJAS GELADAS.

7 comentários:

Paula Helena disse...

Sua vizinha de porta Paula Helena
beijo!

Fundación Puerco Suíno de Meias disse...

haaaaaaa..q nostalgia!!Me fez lembrar de quando eu morava na Rua Japurá,74...eu andava por aquelas ruinhas estreitas, em frente à Câmara Municipal, Rua da Abolição...aqueles prédios com corredores escuros, aquelas pessoas indo e vindo...mas eu nao estava entre as normais!!!!!!!

ó,por favor,dá um jeito de facilitar a postagem,sem precisar efetuar login para publicar.
Nós, seus leitores, agradecemos.

beijos.

Mayaa

Anônimo disse...

hello Anderson.
Seu blog me foi recomendado por um amigo...vim ler e achei divertido interessantes observacoes... mas como ja nao estou longe desta terra e desta faixa etaria tenho q perguntar a vc o q e pade? tambem devo comentar em saber pq vc usa maiusculas direto? e tao cansativo isso? Aguardo noticias

Anônimo disse...

Tenho um amigo que tem um estilo pareceido... Dá uma olhadinha http://antropofago-urbano.zip.net/index.html

Anônimo disse...

Não delira, paulozab. Desde quando baladinha rave da oligarquia semi-feudal paraense tem alguma coisa a ver com o lado quente do ser descrito pelo AG? Já te disse, rapá: pára com essas bobagens muderrrnas e vai pra belém tomar umas cachaças e comer uns pitus no bafo ao som dumas guitarradas de mestre vieira e mestre curica, na beira do amazonas. Isso sim é hardcore. Mas vocês acham brega... paciência.

Anônimo disse...

Já que achas que me conheces assim... Achoque tuas investigações tão meio devagar hein? ;) Procure suas fontes ou jogue-ás fora! rsrsrs

Anônimo disse...

óoia! me respeite paulozab macho véio!