segunda-feira, outubro 17, 2005

É nestas esquinas que as coisas acontecem.


Geralmente quando queremos alguma coisa somos piores que crianças mimadas. Fazemos de tudo para conseguir o que queremos. Eu sou assim, enquanto não consigo o que quero fico totalmente nervoso, ansioso e até perco o sono. Fico totalmente impaciente. Ex: uma tatuagem, uma viagem, livro ou coisa parecida, enquanto não tenho ou não faço, não consigo ficar tranquilo. Estou dizendo isso para dar uma introdução de como fazemos de tudo para conseguir o que queremos, até o ponto de fazer coisas sem limites.

Imagina você muito louco e com tesão! Ninguem por perto, só você e sua loucura. Nossa amiga Dolores é muito bocadisifudê mesmo, depois de um "chill outs"(me corrijam se estiver errado). Pra quem não sabe é uma extensão da balada. Ela com muito tesão desceu de seu apartamento para a rua com apenas um sobretudo, totalmente nua. Isso no bairro de Santa Cecilia. Imagino minha querida amiga, nas ruas do centro totalmente nua, botas estilo plataforma e apenas um sobretudo negro cobrindo seu belo corpo, daqueles de fazer inveja e despertar os desejos mais insanos em um homem.Totalmente virada e com uma vontade imensa de trepar, altas horas da noite esperando uma vítima, se assim se pode dizer... rsr. Enquanto não matasse tal vontade não sossegaria.

Nossa babe é muita conhecida no bairro, precisava ser alguém desconhecido, pois traria constrangimento se alguém soubesse, o que os outros iriam pensar?!!! O que diriam da nossa garota. Finalmente alguém apareceu, boa pinta e também muito disposto a lhe ajudar.

-Vamo ai bofe, vai me atendê? Mas não olha pra minha cara, me segue, vamos pro meu apê. A gente faz o que tem de fazer e depois você sai fora.

-Por mim tudo bem, você quem manda gostosa!!!

Com certeza deve ter sido uma bela madrugada. Drogas, bebida, sexo, um prato cheio pra quem gosta de se divertir ao extremo. E matar sua vontade, sua sede de carinho e um pouco de amor, era o que mais precisava. Talvez como todos nós precisamos. Só que ela de um jeito mais ousado e corajoso.

Na manhã seguinte ela descendo pra rua ouve-se uma voz, assim bem de pertinho.

- E ai mina, beleza? Ontem foi da hora, quero repetir heim!!!!

Nenhum comentário: