domingo, outubro 16, 2005

meu cu pra vocês.....


Foda-se!! Se meu português não é aquilo que vocês esperavam, não tô aqui pra ensinar gramática, mas pra contar sobre coisas reais e acontecimentos que fizeram e fazem parte da minha vida. Não tenho tempo pra correção e a vida vai passando rapidamente, o tempo é curto e não posso perder tempo com estas coisas.

Escrevo para aqueles que me entendem e sabem do que estou falando, escrevo para aqueles que vivem nas ruas e nas grades de seus sentimentos e nescessidades mais profundas do coração, da alma. Estou aqui para contar o que realmente acontece.

Espero que me entendam, se não entedem " meu cu pra vocês".

Num comentário li, por que letras grandes? respondo.

-Somente preguiça !!!!!!rs quanto menos mexer nos teclados melhor.

Como diz a family, aos "BOCASDISIFUDÊ" sejam bem vindos ao submundo da literatura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu portugues a meu ver , e muito bom.O seu modo de ver as coisas e contar, e excelente.Eu quase entendi tudo salvo o q te perguntei que e fruto de estar fora a muito tempo... quero aproveitar a oportunidade e agradecer os dois favores que voce gentilmente me fez,um ao passar a usar maiuscuals e minusculas... (o q faz haver uma variacao... alem do que em normas do cyberspace, letras maiusculas saousadas para forca de expressao... por exemplo , quando estamos furiosos e gritando.Assim achei que vc iria ficar rouco de tanto gritar.)e ao outro que foi mostrar o q e pade...agradecida meu caro. e siga escrevendo que voce tem futuro...
Como sou critica, nao poderia dizer q oferecer seu cu ,, nao foi de bom tom , nao achas:(este meu teclado acho q e galego... nao consigo achar a bendita interrogaçâo).Seguirei lendo e criticando e aplaudindo ou vaiando... pois acho q muito ruim seria se os seus escritos nao levantac]ssem a poera... nao houvesse comentarios reais...

Anônimo disse...

óoiaaa! pra quê os dois estão se estranhando assim, pô??? Patioba Ruralina é mana véia, malaka de primeira hora e não teve a intenção de ofender ninguém com seu comentário e AG, ainda que seja amigo novo, dá pra ver que é gente da melhor qualidade e com certeza não se referia ao comentário da pati (pelo menos na primeira parte do post)... gastemos nossa energia em combates justos, meus amigos.

AG, esse teu mocó tá ficando muito, muito bom mesmo... mas parece que isso de liberar pra comentários sem log in abriu as portas também pra esse monte de spams dos infernos... deve ter um jeito de liberar a entrada barrando só os spams... vamos pesquisar...

Anônimo disse...

eita boca suja..pra q envergonhar a mamãe?