segunda-feira, outubro 31, 2005


Não conheci ninguém ainda como Dolores, morena, traços exóticos e de uma bela silhueta, sem fazer charme, "gostosa" a sensação da family, a alegria em pessoa, o xodó de todos, mas também a tentação em pessoa, atitudes de uma autêntica BOCADISIFUDÊ como costumam dizer.

Dolores é uma chica inteligente, não tem pra ninguém "TÁ MEU BEM" como ela costuma dizer quando esta louquissíma de tudo. Às vezes me assusto e ao mesmo tempo me encanto, algo que me da arrepios e ao mesmo tempo me atrai, coisas de um louco. Acho que perdi o senso das coisas, ela tem me atraído de uma forma devastadora e destrutiva. Ainda mais que meu objetivo é escrever e não se envolver com minhas inspirações!!

Mas não resisti, não consegui separar meu trabalho e ao mesmo tempo a atração por esta mulher. Recordo uma vez que estavamos à noite em um forró, não que gostássemos de forró, mas o lugar era cômodo para uma cervejinha e por ser ali do lado, com mesinhas e tudo. Estava quente neste dia, e uma cerveja caia muito bem e ainda acompanhado. Distraindo-me com um copo de cerveja, percebi que Dolores estava com a calcinha na metade das pernas e olhava pra mim com aquele olhar de quem te devora, vergonha e tesão era o que sentia.

Disse a ela:

-Duvido você tirar a calcinha!

Em poucos segundos ela estava com a calcinha na mão. Pequenininha, toda de oncinha rodando no dedo. O maior de todos... rsrs.

Suava frio ao ver ela rodando aquela calcinha no dedo e olhando para quem passava na rua, pior ainda passando os lábios pela boca como quem desejava muito ser possuida. Tomei aquela cerveja de uma só vez, acendi um cigarro e a puxei-a pelo braço. Fomos para seu apê, antes que algo pudesse acontecer ali mesmo. Pegamos umas cervezas e fomos fazer uma festinha particular. Sem luz e ao olhar curioso do vizinho do apê dos fundos e se embolar no colchão cheio de pêlos da gata padê. É uó mesmo!

Nenhum comentário: