sábado, outubro 08, 2005

Aparelho novo!

Que porra de barulho é este a esta hora da madrugada? pensei comigo mesmo.

Eram quase 4:00 da manhã e um barulho assustador atravessou a porta da sala. Eu estava dormindo em um colchão na sala junto com a gatinha dos meus anfitriões, UÓ, dormir com uma gata siamesa que solta milhões de pêlos por onde passa. Mas voltando ao ocorrido, acordei assustadíssimo com o barulho invadindo a sala. Rapidamente acordei e olhei em direção à porta, e ainda sonolento e tonto depois de uma noite inteira de bebidas, inicialmente não acreditava no que estava vendo!!

-Não é possível!! pensava comigo mesmo. O que pude ver naquele momento era algo surreal, inacreditável e fora do comum. Às 4:00 da madruga pela porta da sala, entrava por ali um “TELEFONE COMUNITÁRIO” um orelhão, como é chamado popularmente.

Estar louco é fazer coisas que ninguém acredita, mas ele conseguiu mais uma vez, só que desta acho que passou dos limites. Normalmente compramos um telefone e mandamos instalar, mas trazer um da rua para dentro de casa é algo totalmente louco, doentio, assustador. Por isso aquela casa era meu local de trabalho, de inspiração, eu adorava aquilo tudo. Bom, rapidamente me levantei e o ajudei a trazer todo o aparelho pra dentro da sala, ainda discutimos qual melhor lugar ficaria aquele aparelho, depois de muitas discussões que não chegariam a nada, colocamos ele na área de serviço e fomos dormir.

Logo de manhã foi engraçado a reação do nosso amigo, totalmente sem entender nada, não compreendia o que aquilo fazia ali na sua área de serviço.

- Groppusso! o que este orelhão ta fazendo aqui? Que loucura é essa, brother?

Respondi:

- Maluco, você trouxe isso de madrugada, fazendo um barulho da porra! Não sei como ninguém do prédio saiu pra ver o que tava rolando!

- Nossa! Só me lembro que ele tava largado na rua de cima, como a gente tava precisando, resolvi trazê-lo. O problema agora é comprar um cartão pra estrear.

Nenhum comentário: